Vamos beber um café e falar de política? Vêm aí os “Cafés com Luta”
Vamos beber um café e falar de política? Vêm aí os “Cafés com Luta” Na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, entre as 18h30 e as 20h00, terá lugar na Mercearia Saloia (Rua de S.Bento, 102) a primeira sessão dos “Cafés … Continue a ler Vamos beber um café e falar de política? Vêm aí os “Cafés com Luta”
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar