Pagar a minha Quota

A consulta da conta-corrente Associado/a poderá ser feita autonomamente e a todo o instante através do acesso à Área Cliente na plataforma dedicada, usando o endereço de email fornecido à TI Portugal: associados.transparencia.pt

Se é a primeira vez que acedes, clica em “Não se lembra da senha” para definires a tua password.

Na Área Cliente podes ainda consultar, corrigir ou atualizar a Ficha de Associado/a.

Fazer um Donativo

Clica na imagem e seleciona o tipo e o valor do donativo

Área Reservada Membros

Acede a conteúdos exclusivos registando-te na àrea reservada

Estratégia 2023-2030

A TI Portugal precisa de rever a sua Estratégia, o contexto e crescimento da nossa Associação assim o exigem. Mas precisa, também, de a fazer com todos os seus membros, para vir a ser mais sustentada, consensual e acertada.

A Direção da TI Portugal entende, portanto, que é urgente, indispensável e inadiável a deliberação sobre a presente, mas não sem antes lançar uma discussão aberta, plural e transparente que envolva todos os associados e colaboradores da Associação, com vista a, por um lado, recolher reflexões e sugestões de todos os diretamente interessados, e, por outro, aprovar uma estratégia a mais consensual e acertada possível em ordem a um futuro bem-sucedido para a nossa Associação.

A Direção elaborou um documento-base para servir de orientação à contribuição. Não é um texto definitivo nem deverá ser condicionador. Pretende-se que a participação seja livre, aberta e eficaz.  A última palavra será sempre das pessoas associadas, em Assembleia Geral, programada para finais de Junho.

Participa! Está em causa o futuro da nossa Associação.

Participar nos GADI

As reuniões e seminários GADI TI Portugal acontecem todas as primeiras quarta-feiras do mês.

Para participar nestas reuniões são obrigatórias a condição de Associado/a e a inscrição nos GADI, salvo convidados pelos respetivos coordenadores.

Mensalmente são enviados aos sócios lembretes comunicando a agenda GADI e as instruções para inscrição.

A nossa independência não tem preço

Não recebemos qualquer subsídio do Estado português para cumprir a nossa missão.

O trabalho que fazemos depende exclusivamente de contribuições financeiras de associados/as (quota anual = 12€), de donativos de simpatizantes da causa, e de subvenções para a realização de projetos.

Por isso, o teu contributo faz toda a diferença.