Estamos a contratar Técnico/a de Comunicação para reforçar a nossa equipa e apoiar o desenvolvimento de projetos em curso.

Procuramos pessoas versáteis e motivadas, com sentido de missão, e disponíveis para trabalhar num ambiente informal.

Principais responsabilidades:

  • Gestão de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn)
  • Criação e adaptação de conteúdos escritos e gráficos
  • Assessoria de imprensa
  • Organização de eventos
  • Criação de newsletter e blog posts
  • Gestão do website
  • Supervisão de trabalhos criados em regime de outsourcing
  • Advocacy
  • Contactos com stakeholders

Mais detalhes sobre a função e o processo de seleção estão disponíveis na Nota de Recrutamento (em Inglês).

Prazo para presentação de candidaturas: 20 de novembro

Visão Geral de Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para proporcionar-te a melhor experiência no nosso website. As informações das cookies são armazenadas no teu browser e desempenham funções tais como reconhecer o utilizador quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que lhe parecem mais interessantes e úteis.

Lê a Política de Privacidade e Cookies completa neste link.